sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nos últimos tempos...

Nossa! Eu abandonei isso aqui, né?
Que coisa feia, desnaturada. O filho mal acabou de nascer e já foi posto de lado, esquecido...rs...
Do último post pra cá, muita coisa aconteceu.
Passou Natal, reveillon, carnaval e férias.
Natal, como sempre, foi com os meus amigos e a minha família, em BH.
Encontro das amigas dia 23 e o café da manhã com as "mininas", dia 24. Delícia ver a família toda reunida à noite (com a árvore lotada de presentes) e no almoço do dia 25, sempre lembrando do principal: o aniversariante.




De BH lá fui eu pra Floripa, pr'um reveillon delícia também!
Apesar da chuva que insistia em participar da festa, os dias em Jurerê - com direito a P12, Posh e virada no Café de la Musique - foram pra lá de bons! E na chegada do ano até o sol resolveu aparecer!


Seguindo os eventos festivos do verão, alguns Bailinhos depois, veio o carnaval.
O pré já tinha sido animado e, pelo 7o. ano consecutivo, fiquei no Rio de Janeiro.
A novidade da vez foi a visita do bando de amigas mineiras, empolgadíssimas com os blocos e a praia. Ê trem bão, sô! Mantivemos o lema: bloco bom é bloco no Leblon e ficamos no mesmo circuito de sempre: Gávea - Leblon - Gávea! De quebra, ainda rolou uma ida vip ao sambódromo, graças ao convite especialíssimo da FeC (obrigada de novo, Fê!).


Passadas a festa profana e a quaresma, a Semana Santa trouxe o coelhinho (oba! chocolate!) e o início das minhas férias!
O destino da vez foi o mais exótico ever: Emirados Árabes e Oman!
A ideia não foi minha (peguei carona na viagem da minha prima Cristina), mas eu adorei. Valem a pena as 14 horas de vôo Rio - Dubai (de Emirates que, by the way, é uma companhia aérea espetacular!) e as 7 horas de fuso-horário. Que lugar lindo, cheio de coisa bacana, com uma cultura riquíssima e ultra diferente. Mulheres de abaia, homens de lenço ou cuma. Julgamentos à parte (por toda a discussão sobre o papel da mulher na sociedade árabe, cuja não-aceitação compartilho), é um povo educado e amável, que nos tratou com respeito e nos recebeu muito bem.




Não vou contar mais porque a viagem merece um post exclusivo.
Então, reativando isso aqui, foi 'isso que teve' nos últimos tempos.
E é isso o que tem pra hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário