quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mal comecei

Nem bem comecei o blog e já tive bloqueio de escritor(a).
Passei a semana inteira sem ideia (ai que estranho! Ainda não me acostumei com ideia sem acento...) ou sem tempo de aparecer por aqui e escrever algo.
Até surgiram alguns títulos ao acaso, tipo "O mundo é dos 'expertox'. Bobos somos nozes." (de uma conversa com o Fabrício) ou temas, como a sugestão (do Felipinho) de usar um dos meus status do Facebook "Missing my greek summer."
A verdade é que, no final das contas, a falta de tema virou um tema.
Que pessoa sem criatividade, não?
Antes de começar o blog, eu quase sempre sabia sobre o que eu ia escrever.
Voltava pra casa e, no carro, dirigindo, o texto já vinha (prontinho!) na minha cabeça.
Agora, que tenho esse 'trem'* aqui para 'carregar', puf, o texto sumiu...
Ai, ai...
Desculpe aí, pessoal, mas isso é o que tem pra hoje.
* a minha mineiridade me dá essa licença poética


2 comentários: