quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É o que tem pra hoje.

Então, é isso.
Finalmente, depois de muito ensaiar, resolvi começar um blog.
Bem atrasada, é verdade! Acho que já deve estar até fora de moda...
Mas, tudo bem. Sou mesmo da turma dos clássicos, tipo um pretinho básico (apesar de ser bem chegada a tendências...).
De todo jeito, ainda está em tempo.
Seguindo a orientação do meu mapa astral (não que eu acredite 100% em tudo o que ele diz), cá estou eu exercitando minha veia escritora.
Antes tentar do que ignorar, né?
Quem sabe não dá certo, eu fico rica e compro, finalmente, meu ap no Leblon?!
Então, é isso.
É o que tem pra hoje.

3 comentários:

  1. Ei geo, que legal ver o começo do seu blog. Também quis ter um. Começei mas acabei não indo para frente, mas ainda não desisti totalmente. Você leva jeito para escrever, sempre achei isso.
    Tem muitos blogs bacanas para inspirar a gente. Te indico: http://ligiaguerra.blogspot.com/
    http://atalhocognitivo.blogspot.com/

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Jojô! I'm following you! Good luck!

    ResponderExcluir